Chris Meloni, o detetive Stabler, não voltará para a 13ª temporada de Law & Order: SVU

  • Por Bárbara Brasileiro em 25/05/2011 - 09:51

É mais uma triste notícia para os fãs deLaw & Order: Special Victims Unit: Christopher Meloni, que há 12 anos interpreta o detetive Elliot Stabler, não voltará para a 13ª temporada da série, segundo informações do TVLine.

Como isso já não fosse o suficiente, há alguns dias foi anunciado que Mariska Hargitay, a detetive Olivia Benson, só assinou contrato para ficar até uma parte da próxima temporada, quando outra atriz será introduzida com uma nova personagem tomando o seu posto na delegacia. A ideia inicial é que Benson seja promovida para trabalhar em outra unidade policial e, assim, se despeça de SVU.

Já o caso de Stabler chega a ser mais grave: o ator não chegou a um acordo com o estúdio da NBC Universal na hora de assinar um novo contrato para retornar à série, o que significa que a nova temporada já deve começar sem a sua presença.

Law & Order: SVU teve sua renovação oficializada na semana passada, quando a emissora americana NBC anunciou sua nova grade horária para o segundo semestre. O canal conta com o retorno da série em um horário em que haverá disputa de audiência com CSI, outra veterana criminal — que, por sua vez, sobreviveu à saída de alguns protagonistas. Por enquanto, tudo indica que SVUterá mesmo sua 13ª temporada, como foi anunciado.

A NBC se recusa a comentar o assunto. Fique ligado no Minha Série para mais informações sobre a saída de Chris Meloni de SVU.

Assuntos
Bastidores

Comentários ( )