Nexus 5: LG talvez tivesse planos de chamar o aparelho de Nexus G

Imagem de: Nexus 5: LG talvez tivesse planos de chamar o aparelho de Nexus G

(Fonte da imagem: Reprodução/Showmetech)

Recentemente, a Google e a LG lançaram um dos smartphones que mais chamou a atenção de possíveis compradores neste ano, o Nexus 5. Por conta de suas especificações, o aparelho chegou ao mercado de celulares inteligentes para competir com modelos top de linha — para saber mais sobre o produto, clique aqui.

Acontece que a novidade quase recebeu outro nome. De acordo com informações de diferentes fontes internacionais, a LG gostaria de vender o smartphone como Nexus G. A ideia era a de seguir padrões de outras novidades suas, como é o caso dos modelos Optimus G, LG G2 e também do G Pad.

E motivo de não dar certo? Há dúvidas

Apesar de o G também poder significar “Google”, a gigante de Mountian View vetou a ideia, de maneira que o nome não foi utilizado. No entanto, ainda não se sabe se a companhia do maior buscado do mundo foi contra a ideia por quebrar a continuidade da linha Nexus ou por interesses exclusivamente próprios.

Isso acontece pelo simples fato de que a Motorola Mobility — divisão que é a da própria Google — lançou um aparelho chamado Moto G, deixando uma duvida no ar. Contudo, nós queremos saber: qual o nome que você prefere? O utilizado agora ou o que foi proposto pela LG? Para responder, apenas deixe o seu comentário.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.