Erro 404: alugue um amigo

Imagem de: Erro 404: alugue um amigo

Sexta-feira à noite e você está sozinho em casa? Seus colegas de trabalho saíram para se divertir em uma balada e você ficou de fora por não ter amigos? A solidão bate em sua porta enquanto os outros riem e aproveitam o fim de semana como deve ser? Pois seus problemas acabaram!

Chega de se lamentar que você não tem amigos ou que ninguém o entende. Agora você pode ter exatamente tudo aquilo que sempre quis: alguém com quem conversar sem ter de ser obrigado a entender seus sentimentos ou fingir que se importa com aquilo que ele diz! Com os exclusivos Amigoaki, o serviço de amigos de aluguel (personal friends) do Baixaki, você vai ter companhia para todas as suas atividades pelo tempo que você desejar! Ligue agora e garanta já o seu!

O do meio é alugado

Como funciona?

Usar os serviços do Amigoaki é incrivelmente simples! Basta você escolher um de nossos amigos profissionais e chamá-lo para sair, ir ao cinema ou apenas conversar sobre o último capítulo da novela. Aqui quem manda é você!

O Baixaki possui personal friends com uma grande variedade de perfis e com certeza você vai encontrar um que se encaixe com sua personalidade. Você entra em nosso site, responde a um pequeno questionário para descobrirmos seus gostos e então vamos sugerir dezenas de companhias que se encaixem ao seu estilo de vida.

O amigo que você sempre quis

Além disso, nossos amigos vão acompanhá-lo em qualquer situação, desde um simples passeio pelo parque até uma festa ou evento de negócios. O melhor é que você não precisa mais se preocupar com horários, já que os personal friends estão 24 horas à sua disposição. É só você ligar para ele estar ao seu lado!

E não é só isso! Todos os amigos do Amigoaki são 100% educados e compreensivos. Se você brigou com seu namorado e não tem com quem desabafar, chore no ombro de um de nossos personal friends e jamais ouça uma palavra de repreensão! Isso sem falar que seus segredos estarão sempre seguros, pois a confiança é sempre a base de uma forte amizade.

Conhecendo seu futuro amigo

O grande diferencial dos amigos profissionais do Baixaki está na grande variedade de possibilidades disponíveis. Com nossos serviços, você nunca mais vai ficar sozinho e sempre vai ter aquele camarada para as horas de felicidade ou alguém para dizer que é preciso seguir em frente.

Para atender a um número maior de clientes, o Amigoaki tem vários perfis de companhias para suas tardes solitárias. Conheça agora alguns exemplos de personalidades e escolha já o seu.

Amigo baladeiro

Os personal friends “baladeiros” são perfeitos para quem quer curtir à noite, mas não tem com que fazer isso. Ele vai a bares e boates e se diverte ao seu lado sem reclamar do ambiente estar cheio ou da banda que está tocando. O sorriso e a empolgação são suas principais características.

Ninguém vai ficar parado

E tem mais! Os baladeiros do Amigoaki são perfeitos para quem é novo na cidade ou está apenas visitando o local e quer conhecer os melhores points noturnos. Chega de ficar em casa na sexta-feira à noite ou ver o movimento pela janela do hotel!

Além disso, esteja preparado para dançar a noite inteira, pois os personal friends adoram todos os ritmos e não vão deixar você ficar parado. Se for diversão o que você procura, os baladeiros são a escolha certa.

Amigo esportista

Com amigos é melhor

Quer correr no parque e ter alguém com quem conversar? Cansou de ir à academia e ficar sempre sozinho na esteira do canto? Diga adeus à solidão dos exercícios solitários e chame já um amigo de aluguel para entrar em forma ao seu lado!

O grande diferencial desse estilo de personal friend não é apenas o fato de ele acompanhá-lo durante as atividades físicas, mas por estar sempre o apoiando a quebrar barreiras. Se o seu problema é motivação, não demore e ligue já para o Amigoaki!

Amigo social

Nada pior do que ir a uma festa sozinho, não é mesmo? Se você tem de ir a um evento e não tem companhia, nós temos a solução! Os amigos de aluguel são perfeitos para acompanhá-lo em qualquer situação, desde uma formatura até um jantar de negócios.

Ele também foi alugado

Mas não é só isso, caro usuário! Ao contratar o serviço de personal friend social, você automaticamente leva um parceiro para atividades familiares. É isso mesmo que você leu! Os amigos sociais, além de acompanharem-no em eventos, também são ótimas pessoas para ir ao mercado, participar de jantares de fim de ano ou até mesmo passar aquela tarde na praia com jogos de tabuleiro.

Amigo guia

Amigo guia: a solução para viajantes

Se você é novo na cidade ou vai visitar um local que não conhece ninguém, por que não ter um amigo esperando você no aeroporto ou aquela pessoa para mostrar os pontos turísticos do município?

O Amigoaki possui personal friends especializados em turismo local no Brasil inteiro e que estão apenas esperando seu contato para mostrar as maravilhas escondidas atrás de cada esquina. Assim como os “baladeiros”, sabem onde encontrar diversão, mas também gostam de descansar e ver o pôr do sol na praia.

Amigo nerd

Chega de jogar Counter-Strike no modo single player! Diga adeus ao modo Arcade de Street Fighter! Deixe de assistir à trilogia Star Wars sem ter com quem ficar imitando o Chewbacca depois! O Amigoaki é o único serviço de amigos de aluguel que oferece companhias para atividades nerds.

A de rosa é alugada

O melhor de tudo é que eles são incrivelmente versáteis e podem desde discutir literatura clássica até comentar quais os melhores seriados da atualidade. Fascinados por tecnologia, os personal friends nerds estão por dentro de todas as tendências do mercado e vão fazê-lo se divertir como nunca. Se você sempre quis ser amigo de um redator do Baixaki, a hora é agora!

P.S.: O preço dos consoles e dos filmes não está incluso no pacote do aluguel de amigos. Materiais alugados separadamente.

Eles fazem de tudo mesmo?

Como todo bom amigo, os personal friends vão apoiá-lo em qualquer circunstância, além de estarem ao seu lado quando você mais precisar. Sabe aquelas horas em que você acha que é uma ótima ideia colocar uma sunga de praia e andar de moto de madrugada, mas nunca teve com quem compartilhar a experiência? Pois agora você está a um clique de distância dessa pessoa!

Sem beijos, querida. O contrato não permite.

É claro que existem algumas restrições contratuais para sua segurança e de seu amigo de aluguel. Por conta disso, nenhuma prática ilegal pode ser realizada, assim como atividades que possam colocar suas vidas em risco. Tudo para seu conforto e comodidade, caro usuário.

Além disso, também é bastante importante frisar que os personal friends são impedidos de realizar qualquer contato íntimo com nossos clientes. Sempre tratando-o com respeito e educação, os amigos de aluguel do Amigoaki vão estar ao seu lado sem nunca ter segundas intenções.

Preços e garantias

Ter um amigo nunca foi tão fácil. Com apenas um clique você escolhe aquele que mais lhe agradou e o convida para qualquer atividade. Basta marcar um local e ele vai até você sem nenhum custo adicional!

Para que todos tenham direito a ter um amigo de aluguel, o Amigoaki preparou planos sensacionais para que você encontre a companhia ideal também para seu bolso! Por um precinho a partir de R$ 50, você pode ter seu próprio personal friend e levá-lo para onde quiser!

Leve-o para onde você quiser!

O melhor é que você não gasta nem um centavo a mais para ter alguém ao seu lado. Como o valor é cobrado por hora, você é quem decide aonde ir e o que fazer sem ter de desembolsar nenhum extra! Tudo o que você precisa é contratar um amigo e seu único gasto vão ser as despesas com ele, como a conta do restaurante ou a entrada do cinema!

Se você achou que era só isso, saiba que você está enganado! O Amigoaki é o único serviço de amigos de aluguel que garante 100% de satisfação do cliente. Isso mesmo que você leu: 100% de satisfação! Aqui você tem o amigo que você sempre sonhou ou o seu dinheiro de volta!

Não gostou? Pode trocar!

Além disso, também possuímos um prático sistema de troca. Caso a pessoa não seja aquilo que você esperava, não precisa se preocupar ou andar com alguém que você não quer. Nós enviamos outro sem nenhum custo adicional! Tudo para que você e seu amigo se divirtam de verdade.

E tem mais, caro usuário! O objetivo do Amigoaki é fazer com que sua autoestima esteja sempre elevada. Para isso, além de oferecermos um serviço exemplar de amizade, também oferecemos apoio tecnológico total a fim de que você esteja bem consigo mesmo. Além de ter companhia para todas as horas, nós também adicionamos você no Orkut, viramos amigos no MSN e ainda o seguimos no Twitter. Suporte total!

É seguro? Posso confiar?

Se você está preocupado com o que seus amigos vão pensar sobre você contratar um personal friend ou está confuso quanto à confiabilidade de pagar para ter companhia, fique tranquilo: os amigos de aluguel já são bem comuns em países como Estados Unidos, Canadá e Japão.

Rent a Friend

Um exemplo internacional bastante famoso é o Rent a Friend, que oferece “companhia platônica” para pessoas do mundo inteiro e é um dos maiores serviços do ramo. O site oferece um sistema de busca por afinidade e então apresenta algumas fotos dos personal friends. Aí, é só escolher e marcar um encontro.

Cada amigo de aluguel cria um pequeno perfil com seus gostos e atividades que realiza. Com isso, fica fácil encontrar aquela pessoa especial que você queria tanto que o acompanhasse em um passeio, não é mesmo?

Além disso, os clientes deixam um pequeno depoimento após o encontro, avaliando o serviço e contando suas experiências. Isso permite que outras pessoas fiquem mais confiantes e também contratem um amigo de aluguel.

Cuidado também é importante

Outra preocupação bastante recorrente entre nossos clientes é com sua segurança. Como saber se o amigo de aluguel é confiável e que não vai tentar fazer nada contra você?

Se for marcar um encontro, faça isso em um local público.

Todos os personal friends do Amigoaki são de total confiança, porém é sempre bom estar atento. Apesar de você estar pagando pela companhia da pessoa, lembre-se de que ele ainda é um desconhecido!

Para que você não passe por nenhum sufoco, marque os encontros sempre em locais públicos e nunca vá a locais isolados. Isso vai evitar certos constrangimentos e até mesmo vai fazer com que você sinta-se mais à vontade para conversar e descontrair. Assim como você não convida um estranho para entrar em sua casa, o mesmo não deve ser feito com um personal friend.

Peça já o seu

Ficou curioso? Pois o serviço do Amigoaki já está disponível em sua região! O que você está esperando? Peça o seu agora mesmo e diga adeus à solidão com uma companhia divertida e sincera.

Ligue já!

Contratando um personal friend agora, você recebe inteiramente grátis um vale desconto de 50% para o aluguel de um segundo amigo. Você não leu errado, caro usuário! Ao chamar uma companhia neste instante, você recebe outro pela metade do preço e pode dar sua própria festa! Peça já o seu e não fique de fora desta nova mania!

Atenção: este artigo faz parte do quadro Error 404, publicado semanalmente às sextas-feiras, cujo objetivo é fornecer um texto descontraído aos leitores do Baixaki. O serviço Amigoaki não existe e qualquer semelhança com a realidade é meramente coincidência!

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.