Warframe ganha novos modos competitivos

Imagem de: Warframe ganha novos modos competitivos

(Fonte da imagem: Divulgação/Digital Extreme)

A Digital Extremes liberou na última semana uma série de novidades para o game Warframe. A última atualização inclui os Conclaves, novos modos competitivos que permitem que jogadores se enfrentem em modos um contra um e dois contra dois.

Além disso, foi inaugurado o primeiro evento competitivo massivo de Warframe, o Dilema de Gravidus. Os jogadores podem tomar partido do conflito que está se iniciando em Gravidus, Marte. Os Grineer estão planejando uma nova operação contra os Corpus. Por sua parte, os Corpus têm se encontrado com um grupo de Tenno em “criostasis” e tem a intenção de usá-los em seu novo conflito. Isto é uma violação do acordo entre as duas facções, então os Grineer irão usá-los como uma desculpa para invadir o espaço de Corpus, e aumentar o seu poder.

Já os Tenno terão que escolher uma facção para apoiar. Será possível escolher a Lealdade e ajudar os Grineer destruindo as forças dos Corpus e liberando os seus amigos, ou escolher o Sacrifício e ajudar os Corpus a deter a expansão dos Grineer - mas a um preço muito alto, pois os integrantes de Tenno serão capturados.

Ambos os times oferecerão um pagamento por apoiá-los. O jogador poderá entrar na batalha viajando a Marte, selecionar uma localização no conflito e eleger qual será o seu grupo. Também será necessário se comprometer com um grupo para obter maiores recompensas.

Será preciso completar cinco missões para demonstrar qual será o seu apoio. Se o jogador trocar de grupo, sua pontuação diminuirá e correrá o risco de não receber a recompensa. Quando o conflito termina o jogador será recompensado em função da sua contribuição e por seu grupo ter saído vencedor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.