"Navio da Google" será showroom de produtos e projetos para convidados VIP

Imagem de: "Navio da Google" será showroom de produtos e projetos para convidados VIP

Luxuosa embarcação desmontável da Google vai apresentar seus principais projetos (Fonte da imagem: Reprodução/CBS)

Depois de muita especulação sobre uma embarcação da Google que está sendo construída em São Francisco, nos EUA, parece que detalhes mais plausíveis estão começando a aparecer na mídia. De acordo com “múltiplas fontes” que conversaram com a rede de TV CBS, o navio da Google deve ser um espaço em que produtos e projetos do Google X devem ser mostrados para convidados VIP. Com isso, a teoria do data center em águas internacionais parece estar descartada.

Uma das pessoas que deu as informações para a CBS afirmou ter entrado na embarcação e disse que ela terá quatro pavimentos internos, sendo os três primeiros os espaços dos “deslumbrantes showrooms” para os projetos e o último um que deve abrigar uma área de convivência com bares e espaço suficiente para festas e outros eventos.

A razão para se construir um espaço como esse é a abrangência mundial que essa embarcação pode ter. Dessa maneira, a Google poderia realizar eventos em praticamente qualquer lugar do globo sem ter que montar estruturas individuais ou precisar transportar material sensível em cargueiros de aviões e outros transportes com frequência.

Não há informações sobre a capacidade de ocupação dos ambientes da embarcação ou qualquer prazo para que ela comece a funcionar. Confira o vídeo da CBS aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.