Baixe agora os papéis de parede oficiais do Nexus 5

Imagem de: Baixe agora os papéis de parede oficiais do Nexus 5

(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

Mal o Nexus 5 foi anunciado, o aparelho já pode ser considerado um sucesso comercial para a Google. O aparelho está sendo vendido a um ritmo acelerado, o que fez com que alguns revendedores declarassem que as unidades que tinham à disposição já estavam completamente esgotadas.

Para aqueles que não conseguiram comprar o dispositivo, o site Phandroid encontrou uma solução que pode diminuir um pouco a tristeza causada por isso. A página explorou as entranhas do Android 4.4 (Kit Kat) instalado no smartphone para retirar de lá os papéis de parede oficiais e os disponibilizaram na internet para que qualquer pessoa possa baixá-los.

Embora isso não substitua o fato de que o aparelho ainda deve demorar para chegar ao Brasil, ao menos o uso dos wallpapers serve como um prêmio de consolação para quem não vê a hora de botar as mãos no Nexus 5. Equipado com um processador Snapdragon 800, 2 GB de memória RAM e um display de 4,95 polegadas, o gadget é vendido no mercado norte-americano pelo preço inicial de US$ 349.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.