Sem o Brasil na lista, começam as vendas do iPad Air

Imagem de: Sem o Brasil na lista, começam as vendas do iPad Air

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Quinta geração do tablet da Apple, o iPad Air começa a ser vendido em lojas e sites a partir desta sexta-feira (1°) em 42 países, sendo o lançamento de maior cobertura de um desses aparelhos. As tradicionais filas foram formadas durante a madrugada ao redor do mundo.

Países como Estados Unidos, Austrália e China já podem adquirir o modelo, que custa a partir de US$ 499 (modelo de 16 GB com apenas WiFi equipado). Até o momento, não há uma data de lançamento para o iPad mini de segunda geração, com Retina Display, anunciado no mesmo evento. É provável que a empresa espere algumas semanas para que um gadget não atrapalhe as vendas iniciais do outro.

Como você já deve imaginar, o Brasil ficou de fora da lista inicial. Além disso, nenhuma operadora sinalizou planos de dados e o site brasileiro da Apple ainda exibe modelos mais antigos. O único jeito é apelar para páginas que trazem o gadget importado, mas o preço pode ser ainda mais salgado do que o verdadeiro. Por enquanto, não há previsão para a inclusão de mais países no mercado de vendas do iPad Air, mas fique ligado para saber das novidades.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.