Moto G: vazam possíveis especificações do novo smartphone da Motorola

Imagem de: Moto G: vazam possíveis especificações do novo smartphone da Motorola

(Fonte da imagem: Reprodução/EvLeaks)

Atualmente, o grande nome da Motorola no mercado internacional é o Moto X — que acaba de passar por uma redução de US$ 100 nos preços nos Estados Unidos. Além dele, é bem possível que uma versão mais barata do smartphone chegue às prateleiras nos próximos meses. Estamos falando do Moto G, que acaba de ter as supostas especificações vazadas pelo especialista em vazamentos @EvLeaks.

Segundo o famoso perfil no Twitter, é bem possível que o Moto G seja apresentado com processador Snapdragon S4 Pro de 1,5 GHz, câmera de 8 megapixels, 8 GB ou 16 GB de armazenamento e tela HD de 4,7 polegadas. Como você pode perceber, há bem poucas diferenças em relação ao modelo Moto X — que traz 1,7 GHz no clock de processamento, câmera de 10 MP e até 32 GB de armazenamento.

Ainda não há uma previsão concreta de quando os novos aparelhos serão mostrados ao público, mas estima-se que isso aconteça ainda em 2013. Também não foi revelado se o Moto G terá as mesmas possibilidades de personalização do Moto X — que conta com o sistema Moto Maker para a combinação de centenas de cores diferentes.

Para os norte-americanos há ainda mais uma vantagem: estima-se que o Moto G seja distribuído gratuitamente em algumas operadoras, de acordo com os planos que forem contratados pelos consumidores.

Especificações técnicas

  • Processador: Snapdragon S4 Pro
  • Clock de processamento: 1,5 GHz
  • Memória de armazenamento: 16 GB ou 32 GB
  • Tela: 4,7 polegadas
  • Resolução: 720p
  • Câmera digital integrada: 8 megapixels
  • Bateria: 1.950 mAh
Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.