Doze apps da Google para Android foram atualizados. O que esperar?

Imagem de: Doze apps da Google para Android foram atualizados. O que esperar?

Será a chegada dele? (Fonte da imagem: Reprodução/Google)

Alguns aplicativos oficiais da Google para Android foram atualizados ontem e despertaram curiosidade por parte dos consumidores e também da imprensa especializada em tecnologia. Essa curiosidade se dá por um motivo bem interessante. Os “alguns apps” citados anteriormente são nada menos do que 12 softwares: Blogger, Calendar, Chrome, Drive, Earth, Gmail, Goggles, Google+, Hangouts, Keep, Play Magazines e Translate.

Não há informações sobre o que estaria envolvido nessa atualização, mas as grandes expectativas apontam para a chegada de algo novo no mercado — o que demandaria a atualização dos apps para ampliação do suporte aos novos recursos. O que não sabemos é se essa novidade será um novo aparelho (o Nexus 5, talvez) ou uma nova versão do sistema operacional (o Android KitKat, finalmente) ou mesmo os dois.

Independente do que seja, teremos alguma confirmação disso já nos próximos dias. Há vários rumores apontando para um evento da Google no próximo dia 31 de outubro (quinta-feira) e nele podem ser mostradas novidades bem interessantes — incluindo o relógio inteligente da empresa e alguns novos smartphones, além do lançamento comercial do Android 4.4 KitKat.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.