LG G Flex: phablet de 6 polegadas com tela curvada é revelado

Imagem de: LG G Flex: phablet de 6 polegadas com tela curvada é revelado

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

Lembra-se das imagens vazadas no começo da semana passada que mostravam um phablet da LG com tela curvada? Pois bem: embora a empresa ainda não tenha um anúncio oficial sobre ele, a existência de tal aparelho já está confirmada, devido a uma matéria apresentada pelo jornal argentino Telefe Noticias.

Antes de tudo, vale notar que o dispositivo mostrado por eles – o qual, segundo o canal, virá com o nome “G Flex” – é aparentemente um protótipo do modelo, mas podemos esperar algo muito próximo da versão final a chegar às nossas mãos.

Seu design, de maneira geral, não traz nada diferente; com exceção, é claro, da tela bastante curvada, que faz o celular lembrar em muito o Nexus 3 da Google. Como já suspeitávamos, o G Flex virá mesmo com uma tela de 6 polegadas, mas agora também temos a revelação de uma câmera traseira de 13 megapixels. O resto do hardware continua um mistério.

Pouco depois da revelação, Federico Ini (o jornalista que conseguiu o aparelho e que revelou o dispositivo para o público) postou uma imagem do G Flex diretamente em seu Twitter. Além disso, ele enviou algumas fotos extras do phablet ao pessoal do The Verge, o que nos mostra vários detalhes do celular – confira na galeria logo abaixo.

Mercado restrito

Se animou com a possibilidade de ter o G Flex? Infelizmente, parece que ele não estará disponível para nós. De fato, Ini afirma que o phablet tem seu lançamento marcado para o próximo mês na Coreia do Sul, mas que não há planos de colocá-lo nos mercados dos EUA, da Europa ou mesmo na América Latina.

Mesmo com tantas informações do G Flex sendo reveladas, é preciso avisar, porém, que o aparelho ainda pode se tratar de um dispositivo falso. Quando questionada sobre o assunto, a LG sul-coreana afirmou não ter certeza sobre a veracidade de tal revelação e que teria que esperar uma confirmação da LG argentina. Enquanto isso, tudo o que podemos fazer é esperar e torcer que o phablet chegue por aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.