Nokia apresenta novo Camera App para linha Lumia

Imagem de: Nokia apresenta novo Camera App para linha Lumia

(Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

Tirar fotografias com um smartphone pode ser muito divertido, ainda mais quando estamos falando de um aparelho que conta com câmeras de altíssima qualidade — como, indiscutivelmente, é o caso dos Nokia Lumia. E hoje, a empresa finlandesa anunciou que vai lançar um novo aplicativo de controle de câmera para facilitar o acesso às principais funções e também a alguns recursos inéditos do sistema.

Unificando as câmeras Pro e Smart, o novo aplicativo traz novos modos de utilização, incluindo o “Smart Mode”, que é capaz de capturar uma série de fotografias em curtos espaços de tempo, permitindo ainda que sejam removidos diversos objetos ou que as imagens sejam aplicadas em montagens de sequências. Outro recurso que aparece no app é o acesso rápido a diversos menus, garantindo uma rápida troca de funções, por exemplo.

Não há informações sobre a presença do novo app em atualizações para os atuais smartphones da empresa — por isso não se sabe se ele estará disponível efetivamente para os consumidores que não quiserem trocar de aparelho. A única confirmação é de que o Nokia Camera App com os novos recursos anunciados hoje chegará às lojas junto com os dispositivos apresentados na Nokia World 2013.

[Atualizado]

Um pacote de atualizações chamado Lumia Black — uma parceria da Nokia com a Microsoft — estará disponível em breve para os consumidores da Nokia. Com isso, aparelhos que possuem o Windows Phone 8 vão poder contar com os novos recursos apresentados hoje. Isso inclui o Nokia Camera App — que é uma das principais novidades dos smartphones criados pela empresa da Finlândia.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.