Atualização levará os recursos do Lumia 1520 para os aparelhos mais antigos

Imagem de: Atualização levará os recursos do Lumia 1520 para os aparelhos mais antigos

Recursos do novo Lumia chegarão aos outros gadgets (Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

Agora que a Nokia é oficialmente parte da Microsoft, novidades “misturando” as duas companhias começam a aparecer com mais força. A próxima atualização do Windows Phone 8, por exemplo, deve misturar elementos dos aparelhos da companhia, com novidades do sistema operacional.

Chamado de Lumia Black, o upgrade deve trazer como principal novidade a unificação dos recursos de câmera, como a “Nokia Pro Camera” e a “Smart Camera”, em uma ferramenta chamada simplesmente de “Nokia Camera” – algo que já foi noticiado no lançamento dos novos gadgets da empresa.

Outras novidades, como os novos aplicativos “Storyteller” e “Beamer”, apresentados junto com os novos aparelhos da linha Lumia (Nokia Lumia 1520 e Nokia Lumia 1320), também devem fazer parte desse pacote de atualização do Windows Phone 8.

O interessante é que todas essas novidades devem estar disponíveis para os aparelhos de ponta mais “antigos” da companhia, como os Lumia das séries 920 e 1020. Não houve, no entanto, nenhum anúncio referente à data de lançamento do Lumia Black, que deve chegar somente após a chegada do Lumia 1520 às lojas.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.