Messenger da BlackBerry é lançado para iOS e Android

Imagem de: Messenger da BlackBerry é lançado para iOS e Android

(Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

Não é de hoje que a BlackBerry afirma que o seu Messenger seria lançado para outros sistemas operacionais — estamos falando do Android e o iOS. No entanto, diversos problemas financeiros e até mesmo o vazamento de uma versão não terminada acabaram adiando cada vez mais os planos da companhia.

Contudo, hoje é o dia em que esta espera acaba. Assim como foi divulgado por diferentes fontes internacionais, a BlackBerry está disponibilizando o seu aplicativo de mensagens para os celulares que rodarem os programas da Google e da Apple. Clicando aqui, você encontra a versão para iOS, sendo que aqui, o app para o Android.

Uma restrição...

Apesar de o download estar disponível neste momento, desde o começo desta segunda-feira (21), não é possível utilizar o aplicativo de maneira livre.  De acordo com as instruções da BlackBerry, é necessário baixar o programa, mandar o seu email para a companhia e esperar que eles avisem quando o software vai estar funcionando para você.

As exceções são apenas as pessoas que contam com um cadastro ativo na BBM.com, já que elas podem trocar mensagens através do aplicativo imediatamente. Além disso, a empresa agradeceu a paciência de todas as pessoas e garantiu que atualizações estão sendo preparadas para que a ferramenta fique cada vez melhor.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.