Facebook abre vagas de estágio em São Paulo. Veja como concorrer

Imagem de: Facebook abre vagas de estágio em São Paulo. Veja como concorrer

(Fonte da imagem: Reprodução/PowerUser)

Trabalhar no Facebook é certamente um dos maiores sonhos de quem é apaixonado por tecnologia e redes sociais. A companhia de Mark Zuckerberg é um lugar tão agradável que até foi considerada como “o melhor lugar para trabalhar” em uma pesquisa realizada no ano passado pelo instituto Glassdoor.

A novidade é que a empresa acaba de abrir dez vagas de estágio para um projeto-piloto exclusivo que pretende desenvolver talentos ao redor de todo o Brasil. Batizado simplesmente como Estágios@Facebook, o programa conta inicialmente com cargos apenas no escritório de São Paulo, capital.

Para concorrer às posições, o candidato deverá ter graduação prevista para dezembro de 2014 nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, publicidade e propaganda ou marketing. Também é necessário ter inglês avançado e o básico de espanhol, além de disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 10h às 17h (jornada de seis horas diárias).

O processo seletivo inclui análise de perfil, testes online (língua inglesa e resolução de problemas), check-up de competências e uma entrevista presencial. Os estagiários começarão a trabalhar já em janeiro de 2014. Caso você tenha interesse, basta acessar este link e clicar no botão “Candidatura” (fim da página), enviando todas as informações requisitadas através do formulário de cadastro do site. Fique atento: as inscrições acontecem somente até o dia 4 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.