Kingston HyperX patrocina campeonato mundial de DotA 2

Imagem de: Kingston HyperX patrocina campeonato mundial de DotA 2

(Fonte da imagem: D2L)

Dezesseis das melhores equipes internacionais de DotA 2 estarão em disputa por US$ 50 mil no campeonato mundial patrocinado pela Kingston HyperX. O evento, que se inicia no dia 21 de outubro, classificará apenas quatro times para uma grande final em Las Vegas, no Estados Unidos.

Entre as equipes concorrentes ao prêmio da HyperX DotA 2 League, está a campeã mundial da The International 3, The Alliance. Outros concorrentes já conhecidos no cenário também disputam a premiação, como Natus Vincere, Invictus Gaming e Evil Geniuses.

Rumo a Las Vegas

O evento se inicia com uma fase classificatória, onde os times são separados em dois grandes grupos e competirão entre si em um formato de liga, posteriormente também se enfrentando em um sistema de mata-mata.

Passadas as duas fases classificatórias, as quatro equipes sobreviventes receberão todas as despesas pagas para uma viagem ao Caesars Palace, durante a CES 2014, onde competirão pelo prêmio em dinheiro direto de Las Vegas.

“O torneio HyperX 2013 DotA 2 League será épico e contará com a participação dos melhores times profissionais do jogo se enfrentando em batalhas mundiais. Além disso, os fãs poderão assistir a cada minuto de partida por meio de uma transmissão online” disse Gerardo Rocha, diretor-executivo da Kingston Brasil. “Assim como o campeonato mundial de overclocking, o torneio de DotA 2 será muito divertido e estimulante para jogadores e entusiastas.”

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.