Quer mais de 20 horas de conversa sem se preocupar com a bateria do celular?

Imagem de: Quer mais de 20 horas de conversa sem se preocupar com a bateria do celular?

Os celulares começaram grandes, com antena e botões imensos. Em sua evolução passaram por muitos designs, e a inda irão sofrer muitas mudanças, mas um caminho já vem sendo traçado com mais firmeza: ser um smartphone.

Hoje não basta fazer ligações, mandar mensagens. Também deve ter conexão com a internet, tirar fotos de qualidade, servir como centro de entretenimento, com músicas, filmes e jogos, funcionar como organizador... Enfim centenas de usabilidades.

Porém um celular em especial resolveu remar contra essa maré, e atacar um nicho diferente de mercado: o Samsung Xcover E2370 não vem cheio de recursos, porém tem um diferencial único em relação a todos os outros moveis – bateria com autonomia gigantesca.

Design

O aparelho da Samsung não traz um desenho inovador ou linhas arrojadas. Seu formato é em um padrão já conhecido pelo público. Não há tela sensível a toques, sendo usado o velho e bom teclado normal, com os números em sequência e botões de navegação logo embaixo da tela.

Samsung Xcover E2370

Diferencial

Você não liga para design, milhões de funções ou telas touchscreen? Quem sabe autonomia de bateria seja o seu negócio. E este é o grande diferencial do Xcover E2370. Com autonomia de mais de 65 dias em modo standby, ele permite em média 22 horas de conversação ininterrupta! Para quem gosta de falar, é uma mão na roda!

Como ninguém em sã consciência passa tanto tempo seguido no telefone, basta cada um fazer uma média do seu consumo de bateria. Por não conter maiores recursos este aparelho passaria a maior parte do tempo em modo standby, não gastando assim praticamente nada de sua carga. Ele pode não ficar os mais de dois meses ligado sem necessitar de uma nova carga, mas com certeza será muito mais do que a rotina diária de ligar os smartphones na tomada.

"Supérfluos"

E para não dizer que ele apenas faz ligações e manda mensagens, ele conta com algumas pequeninas regalias. O aparelho vem com rádio FM, câmera VGA – 0.3 megapíxel -, slot para cartão de memória microSD, Bluetooth e cinco megabytes de memória interna.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.