Samsung anuncia o lançamento da central multimídia HomeSync

Imagem de: Samsung anuncia o lançamento da central multimídia HomeSync

(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

Apresentada ao público no começo de 2013 pela Samsung, a central multimídia HomeSync vai ser lançada nos Estados Unidos no dia 6 de outubro deste ano. O dispositivo, que traz as funcionalidades encontradas em uma Smart TV a qualquer televisor que possuam uma entrada HDMI, vem acompanhado por uma versão modificada do sistema operacional Android.

“O HomeSync é uma plataforma poderosa que desenvolvemos para ser o centro da vida conectada de uma casa”, afirma a companhia em um comunicado oficial. A novidade, que deve chegar aos principais revendedores de eletrônicos do país norte-americano, terá o preço sugerido de US$ 299.

Apresentando uma interface similar àquela vista no Galaxy Note 3 e em outros aparelhos da Samsung, o dispositivo conta com 1 TB de espaço na nuvem que pode ser compartilhado por até 8 contas diferentes. Isso permite obter acesso rápido a qualquer vídeo e fotografia criado pelos membros de sua família que ligaram a função de sincronia de seus gadgets.

O HomeSync também permite que você utilize seu smartphone ou tablet para controlar a reprodução dos conteúdos mostrados através da tela de sua televisão. Ao menos em um momento inicial, o produto será compatível com os seguintes aparelhos: Galaxy S4, Galaxy Note 3, Galaxy Note 10.1 2014, Galaxy S3, Galaxy S2, Galaxy Note 8.0 e Galaxy Camera.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.