As maiores séries criminais se reúnem em gigantesco evento musical

  • Por Bárbara Brasileiro em 01/04/2011 - 12:33

Acabou de sair a grande notícia que vai deixar os fãs de séries criminais boquiabertos: os melhores seriados de investigação vão se reunir em um crossoversuper especial, que culminará no maior evento musical da história da televisão.

Prepare-se para ver a reunião das equipes dos três CSIs, Bones, Fringe, NCIS, NCIS: Los Angeles, Castle, White Collar, The Mentalist, Criminal Minds, Criminal Minds: Suspect Behavior, Hawaii Five-0, Fringe, Lie to Me, Law & Order: Special Victims Unit, Dexter, The Closer e Psych.

Quando um serial killer faz vítimas em todo o país, equipes de diversas cidades dos Estados Unidos se reúnem para capturá-lo.

Cada série terá um episódio específico dentro desse imenso crossover, quando a equipe da vez contará com a ajuda de alguns investigadores criminais de outros seriados. Em cada uma dessas séries haverá a investigação de um homicídio diferente, cometido pelo mesmo serial killer.

Até o momento, está confirmado que, no episódio especial de Bones, Booth e Brennan contarão com a ajuda de Olivia, de Fringe, que também trabalha para o FBI. Já no episódio especial de Fringe, Booth vai até Boston para ajudar nas investigações de Olivia, Walter e Peter sobre outra vítima do assassino.

Também já temos confirmação de que algumas equipes situadas em Nova York (Castle, White Collar, Law & Order SVUe CSI NY) trabalharão juntas. Richard Castle e Neal Caffrey jogarão uma partida de pôquer no fim do episódio especial de Castle. E você pode estar pensando: “Mas o pôquer do Castle não é só para escritores?”. Bem, neste episódio, descobriremos que Neal, há anos, lançou um livro de poesias (o qual ele tenta, a todo custo, manter em segredo) e Burke não vai perder tempo em fazer de tudo para encontrar essa relíquia...

Pouco depois do anúncio deste crossoversurgiram rumores de participações especiais. Fontes ligadas a Charlie Sheen garantem que ele se mostrou interessado em participar das investigações, como um consultor especial, trabalhando ao lado de Patrick Jane, no episódio especial de The Mentalist. Mas outras fontes já estão dizendo que ele pode terminar ganhando o papel de uma das vítimas do serial killer no episódio especial de Law & Order SVU.

E o evento musical, onde vai se encaixar no meio disso tudo? Está confirmado que no fim de cada episódio desta série especial, Ned, da cancelada Pushing Daisies, aparecerá para ressuscitar a vítima da vez para que ela e os investigadores cantem e dancem, fechando cada episódio em grande estilo.

De norte a sul, de leste a oeste, as melhores equipes de investigação vão se unir durante todo o mês de maio para pegar o maior assassino da história da TV.

É uma notícia tão boa que parece até mentira, não é? Justamente!

E se você acreditou nisso tudo, você caiu na nossa mentira de 1º de abril!

Assuntos

Comentários ( )