Prezi lança versão em português para ganhar mais usuários no Brasil

Imagem de: Prezi lança versão em português para ganhar mais usuários no Brasil

Público brasileiro é um dos mais expressivos na plataforma. (Fonte da imagem: Reprodução/Prezi)

Quem ainda usa apresentações lineares para mostrar seus produtos e até trabalhos escolares/acadêmicos não sabe o que está perdendo. O criador de apresentações interativas em plano aberto Prezi lançou sua versão em português a fim de ganhar mais usuários no Brasil. Até então, a ferramenta estava disponível apenas em inglês em todo o mundo.

O app é uma plataforma que permite criar apresentações em um grande quadro, conectando ideias e elementos gráficos livremente, sem a necessidade de criar uma linha de reprodução. Fora isso, é possível ainda dar zoom em qualquer parte do plano e mostrar os menores detalhes do que você criou. Todas as suas apresentações ficam salvas na nuvem, podendo ser compartilhadas ou editadas em grupo facilmente.

A escolha para tornar o português a segunda língua da plataforma, segundo Peter Arvai, CEO da desenvolvedora do produto, foi dada a grande adesão do público brasileiro ao serviço. Dos 29 milhões de usuários do Prezi no mundo, um milhão mora dentro de nossas fronteiras. “O Brasil sempre foi conhecido como um país de cultura altamente engajada, solidária e criativa e, por isso, cremos muito no potencial de crescimento de Prezi na região”, comentou Arai.

O Prezi é o produto de uma companhia de mesmo nome fundada em 2009 na Hungria. No Baixaki, o Prezi já foi acessado mais de 311 mil vezes.

Assessoria de Imprensa do Prezi

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.