Vídeo compara a velocidade de todos os modelos de iPhone já lançados

Imagem de: Vídeo compara a velocidade de todos os modelos de iPhone já lançados

(Fonte da imagem: Reprodução/Redmond Pie)

Quer saber quão mais rápido é o último modelo de iPhone? No vídeo abaixo, testes comparativos são realizados com todos os aparelhos da Apple ao mesmo tempo, mostrando o tempo de resposta de cada um ao realizar simples tarefas como reiniciar o sistema e navegar na internet.

Não há nenhuma grande surpresa nesses testes. O iPhone 5S se mostra um celular superior, com maior capacidade de processamento e melhor resposta a comandos. As páginas da web são carregadas quase que automaticamente, e o modelo é o primeiro a abrir o sistema operacional ao ligar.

Curiosamente, não há muita diferença entre o iPhone 5 e o iPhone 5C, e em algumas tarefas parece inclusive que o primeiro modelo tem um desempenho levemente superior em relação ao lançamento mais recente.

O realizador do teste comenta no vídeo que os novos aparelhos são realmente melhores, mas que donos de iPhone das linhas 4 ou 5 não precisam adquirir o 5S pensando apenas na leve melhora de processamento. O mesmo não se pode dizer em relação aos aparelhos das séries 3G e 2G, evidentemente mais lentos e ultrapassados.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.