Vídeo desmonta e mostra as lentes QX100 por dentro

Imagem de: Vídeo desmonta e mostra as lentes QX100 por dentro

Não há como negar que as lentes QX10 e QX100 da Sony estão entre os acessórios mais curiosos feitos pela empresa nos últimos tempos. Isso porque elas são, basicamente, câmeras das mais potentes – a única diferença é que elas usam a tela do seu smartphone para mostrar as imagens, no lugar de terem um monitor próprio.

É claro que, com aparelhos tão incomuns, muitos devem ficar tentados em saber como eles funcionam por dentro. Felizmente, a Sony lançou um vídeo que deve saciar sua curiosidade: nele, a lente QX100 (de melhor desempenho) é completamente desmontada, mostrando todos os seus componentes em detalhes.

Como dito anteriormente, o QX100 é uma verdadeira câmera profissional em versão compacta. Isso, por sua vez, faz com que o aparelho precise de diversas camadas de dissipadores de calor, tamanho é o processamento do acessório. Algo interessante também foi comentado durante o vídeo: todas as câmeras da Sony possuem um parafuso de cobre, feito para ajudar no “balanço de carga” dos dispositivos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.