Samsung afirma não estar desenvolvendo smartphone com leitor biométrico

Imagem de: Samsung afirma não estar desenvolvendo smartphone com leitor biométrico

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Durante o evento que apresentou o iPhone 5S ao mundo, a Apple mostrou que um dos modelos do smartphone era dourado, o que agradou muita gente (e decepcionou algumas pessoas). Pouco tempo depois, a Samsung anunciou uma versão dourada do Galaxy S4, o que fez com que começassem os rumores de que a empresa coreana também estivesse preparando um aparelho com um leitor biométrico. Agora, um executivo comentou sobre os planos feitos pela companhia.

De acordo com o jornal The Korea Herald, um executivo da Samsung que não quis se identificar, revelou que a empresa não tem nenhum interesse em utilizar uma tecnologia de leitura de digitais, parecida com a usada pela Apple no iPhone 5S, no próximo grande lançamento da linha Galaxy.

A Samsung não utilizaria a tecnologia pelo fato de acreditar que ela ainda está em um estágio muito primitivo, mas não exclui completamente a possibilidade de, futuramente, usá-la em um de seus produtos. Tudo dependerá de como o público aceita os leitores biométricos e o quanto eles podem evoluir nos próximos anos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.