iOS 7.0.2 já está disponível para download

Imagem de: iOS 7.0.2 já está disponível para download

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Logo após o lançamento do iOS 7, começaram a pipocar pela internet alguns relatos sobre problemas com a segurança do sistema operacional. Um dos erros mais encontrados foi uma falha que permitia que qualquer pessoa acessasse suas fotos e compartilhá-las mesmo com a tela bloqueada. Agora, a Apple divulgou uma atualização do SO para resolver esse problema.

A empresa da Maçã começou a liberar um update do iOS 7 que tem como objetivo eliminar a possibilidade de alguém acessar as suas fotos e enviá-las para onde quiser, mesmo com a tela bloqueada. Além disso, a Apple incluiu a opção de usar um teclado grego para a inclusão de senhas.

A atualização 7.0.2 surge praticamente uma semana após o surgimento dos problemas, mostrando certa agilidade da Apple em resolver as falhas e continuar oferecendo uma boa experiência de uso para seus clientes.

Caso a atualização ainda não esteja disponível no seu aparelho, o site 9to5Mac publicou os links para o download direto da atualização. Você pode conferir qual é o arquivo certo para o seu iGadget e baixar clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.