Usuários do iOS 7 reportaram enjoos depois de utilizar o novo sistema

Imagem de: Usuários do iOS 7 reportaram enjoos depois de utilizar o novo sistema

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Todos nós sabemos que o design do iOS 7 foi motivo de bastante discussão na internet. Como ele já está habilitado para os iPhones, iPods e iPads, as pessoas estão conferindo de perto as novidades e as funcionalidades da esperada atualização. Entretanto, as queixas de saúde em relação às animações presentes no iOS 7 parecem estar ficando comuns nos fóruns da web.

Nos próprios fóruns oficiais da Apple, alguns usuários relataram alguns problemas de enjoo com as animações no desbloqueio e nas animações de zoom. "As animações de zoom estão literalmente me fazendo ficar enjoado e me dando dores de cabeça", declarou o usuário Ensorceled, no fórum da Apple.  "É exatamente como eu costumo me sentir mal ao ler no carro em movimento", disse outro membro da comunidade.

Apesar de a Apple incluir no menu de configurações uma opção de redução do grau das animações, algumas pessoas ainda dizem se sentir mal ao utilizar o iOS 7 – especialmente no momento de abrir e fechar os apps. Os usuários incomodados desejam remover completamente as animações presentes na atualização; o que não pode ser feito no momento. Entretanto, grande parte do público não encontrou problemas ao visualizar os constantes movimentos dos iPhones e iPads. E você, sentiu algum tipo de desconforto ao usar o iOS 7?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.