Spotify será lançado em breve no Brasil

Imagem de: Spotify será lançado em breve no Brasil

Mais um site de streaming de música vai chegar ao Brasil para esquentar o mercado e alfinetar os concorrentes: Spotify, que já é consagrado lá fora e existe em mais de 30 países. O popular serviço de streaming de músicas será lançado em caráter oficial “em breve”, de acordo com o site do Social Media Week São Paulo, evento que veicula novidades e tendências sobre mídias sociais na internet programado para os dias 23 a 27 deste mês.

O Spotify é um serviço gratuito e permite escutar músicas instantaneamente num computador, celular ou tablet. É possível escolher e elaborar uma relação de canções favoritas numa biblioteca gigante de artistas nacionais e internacionais, gêneros e playlists. O recurso Spotify Radio, um dos chamarizes do serviço, permite que o usuário crie uma sequência a partir de uma música da qual ele gosta.

De acordo com o calendário do Social Media Week São Paulo, o dia 23 está indicado como “Lançamento do Spotify no Brasil”. Portanto, neste momento, é seguro tratar essa data como o dia em que o serviço chegará oficialmente por aqui. A notificação será feita apenas via e-mail aos interessados. Clique aqui para ser redirecionado ao site do Social Media Week São Paulo e manifestar interesse pelo serviço de streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.