Assista ao Rock in Rio pelo YouTube

Imagem de: Assista ao Rock in Rio pelo YouTube

(Fonte da imagem: Reprodução/RockinRio)

Assim como você já deve saber, o Rock in Rio é um dos maiores eventos musicais de todo o mundo — tanto que, desde 1985, pessoas do planeta inteiro viajam para curtir as atrações nacionais e internacionais de cada edição. No entanto, não são todos que têm condições ou vontade de viajar para assistir aos shows.

Se você faz parte do pessoal que vai ficar em casa, saiba que o YouTube pode ser a solução para que você consiga curtir os seus artistas preferidos. De acordo com informações do site oficial do evento, os shows que vão acontecer no Palco Mundo devem ser transmitidos através do site da Google de maneira ao vivo.

As apresentações começaram nesta sexta-feira (13), às 17h, e vão até o dia 22. No entanto, não ficou claro quais são os shows que vão contar com a possibilidade de serem assistidos por streaming. É muito provável que isso aconteça somente com os músicos principais, como é o caso de Ivete Sangalo (20h30), o DJ David Guetta (22h10) e Beyoncé (00h05).

Para maiores informações, você pode clicar aqui para acessar o site oficial do Rock in Rio e aqui para entrar no canal do evento no YouTube. Divirta-se!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.