Melhores apps para Android: 13/09/2013 [vídeo]

Imagem de: Melhores apps para Android: 13/09/2013 [vídeo]

A cada final de semana, você pode conferir aqui no Tecmundo o que rolou de mais legal para seu Android na redação do Baixaki nos últimos dias. Na lista de hoje temos opções de entretenimento, novos jogos e downloads de personalização e segurança para seu aparelho.

APLICATIVOS


Music Maker Jam

Android 4.0+
Grátis

O primeiro app de nossa lista de hoje é Music Maker Jam, uma opção para você criar músicas incríveis. Ele traz uma grande coleção de sons para você combinar, personalizando canções conhecidas ou composições próprias.

São diversos ritmos, para todos os gostos, em uma interface bonita e muito funcional. Mesmo que você não tenha amplo conhecimento sobre edição musical, vai poder brincar bastante com este app de qualidade.


AntiFurto Droid WEB

Android 2.2+
Grátis

Aparelhos como smartphones e tablets podem ser facilmente esquecidos ou, pior, roubados. Um pequeno descuido e o ladrão pode levar seu gadget, recheado de fotos e informações pessoais. Para evitar este problema, você pode contar com aplicativos como AntiFurto Droid WEB.

 

Ele pode travar completamente seu aparelho, bloqueando a tela e apagando todas as informações registradas no Android. Além disso, é possível monitorar as tentativas de desbloqueio, bem como saber a localização do gadget via GPS, utilizando o site oficial do serviço.


Ares Online - Música Gratis

Android 2.3+
Grátis

Ares Galaxy é um dos programas para computador para download de arquivos mais populares de todos os tempos. Nossa dica no Melhores de hoje é Ares Online - Música Gratis, um app que, apesar de não ter nenhuma ligação oficial com o software, vai trazer excelentes downloads para você.

 

Através dele é possível localizar milhões de músicas e artistas, para ter o conteúdo gratuitamente em seu Android. Você pode ouvir uma prévia do arquivo antes do download ou aplicar o item diretamente como toque de chamada de seu smartphone.


Final Launcher

Android 2.3+
Grátis

Final Launcher é uma dica gratuita e de qualidade para personalizar seu Android. Ele modifica totalmente o visual da homescreen, alterando até mesmo o posicionamento da dock fixa na tela principal.

 

O app exibe o conteúdo lateralmente. O menu de aplicativos também muda, com novas possibilidades de organização. Final Launcher traz um visual compacto e muito bonito, com diversas opções para customizar a interface do sistema operacional.


piZap Photo Collage & Stickers 

Android 4.0+
Grátis

O ultimo utilitário do Melhores Apps de hoje é piZap Photo Collage & Stickers, um aplicativo para você realizar edições em suas imagens, com filtros, bordas e adesivos. Ele tem uma interface amigável, o que torna a sua utilização muito simples.

A aplicação de filtros é rápida e o resultado pode ficar muito legal. Você ainda conta com a possibilidade interessante de acessar suas fotos do Facebook para poder realizar as edições, salvando o conteúdo para ser compartilhado em todas as redes sociais.

JOGOS


Trigger Down

Android 2.2+
Grátis

Chegou a hora de conferir a parte de jogos de nossa seleção semanal. A primeira dica fica para quem é fã de games de tiro. Trigger Down é um jogo de tiro em primeira pessoa no qual você precisa cumprir uma série de missões.

Ao longo do jogo, é possível desbloquear novos armamentos para se tornar ainda mais poderoso. Trigger Down traz uma interface de qualidade, jogabilidade funcional e um excelente tempo de resposta aos comandos, o que é crucial para se dar bem na jogatina.


Danger Dash

Android 2.3+
Grátis

Danger Dash é um jogo que segue o mesmo estilo do superpopular Temple Run. Seu objetivo é escapar de perigosos tigres que correm atrás de você, mas ao mesmo tempo é preciso desviar de todos os obstáculos no meio do caminho.

 

Você pode escolher entre três personagens diferentes para jogar, percorrendo cenários exóticos no meio da selva. Deslize o dedo sobre o display, direcionando os movimentos do pequeno herói, e colete todos os bônus na tela para somar ainda mais pontos.


Heroes of Loot Free

Android 2.1+
Grátis

Heroes of Loot Free é um joguinho em 8 bits que não tem fim. Ele se destaca por seu visual retrô, jogabilidade fluida e por seus quatro simpáticos personagens. Seu objetivo é explorar diferentes calabouços, saqueando cada ambiente para obter o máximo de ouro que conseguir.

No caminho você vai encontrar diversos inimigos e missões escondidas que podem aumentar sua pontuação. A seleção de cenários é aleatória e infinita, garantindo que você sempre tenha um novo lugar para jogar.


Reaper

Android 4.0+
Grátis

Reaper é um jogo com o cenário mais improvável do mundo: seu personagem é um ninja que, armado com uma adaga, precisa derrotar todos os inimigos que surgem em sua frente. E o cenário é um mundo mágico, inspirado na colonização da América.

Conquistadores, nativos e animais selvagens são seus alvos. Reaper traz jogabilidade afiada, um esquema de controle criativo e gráficos de alta qualidade que representam muito bem seu rico enredo.


Cut The Box 

Android 2.3+
Grátis

Se você gosta de opções como Cut the Rope e Where’s My Water, Cut The Box é um download excelente para a lista de joguinhos de seu Android. A última indicação do Melhores Apps de hoje é uma jogatina inteligente e cheia de fases para superar.

 

Seu objetivo é fazer com que as caixas de presente caiam das plataformas, realizando cortes precisos ao deslizar o dedo na tela. É preciso ter uma boa estratégia e raciocínio lógico, já que você tem apenas três chances em cada fase.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.