Vaza imagem de HTC One dourado

Imagem de: Vaza imagem de HTC One dourado

(Fonte da imagem: Reprodução/Geeky Gadgets)

A HTC pode estar prestes a colocar mais uma versão do smartphone HTC One no mercado. Não se trata de nenhuma alteração de hardware ou novidade exclusiva de software, mas sim de uma nova opção de cor para os consumidores. Quem revela isso é o site chinês Soma Weibo, que divulgou uma imagem que mostra o HTC One com a estrutura dourada. O site geralmente possui fontes confiáveis e há grandes chances de isso ser confirmado.

Você deve ter percebido que todo o mercado de smartphones está se voltando a um novo tipo de recurso para os consumidores: opções de cor. Até o começo deste ano, a grande maioria dos aparelhos flagship (os tops de linha de cada marca) aparecia nas lojas apenas nas opções preto ou branco — sendo que esta segunda alternativa nem sempre existia em todas as fabricantes.

Em 2013, vimos a chegada do Moto X da Motorola, que oferece uma enorme quantidade de opções para os consumidores. Também vimos a chegada dos Nokia Lumia com diversas possibilidades e, por último, tivemos a chegada dos iPhones 5C com corpos de policarbonato e várias opções de cor, além dos iPhones 5S com versões douradas para os usuários que querem um pouco mais de variedade.

Com a possibilidade de uma nova versão para os HTC One — que já teve revelada a cor “Azul intenso” no começo deste mês —, fica claro que as empresas de todo o mundo estão percebendo que apresentar um portfólio diferenciado é vital para o mercado atual. Será que a HTC vai mostrar ainda novas cores antes de revelar seu próximo grande aparelho (o que só deve acontecer em 2014)?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.