Nada de relógio: Apple iWatch pode ser uma TV

Imagem de: Nada de relógio: Apple iWatch pode ser uma TV

(Fonte da imagem: Reprodução/Ubergizmo)

Na tarde de ontem (1), algumas imagens revelaram o que pode ser o primeiro smartwatch da Samsung. Nos bastidores da indústria, o lançamento de um modelo similar por parte da Apple era dado como certo e o nome iWatch vinha sendo constantemente associado a ele.

Entretanto, uma nova informação publicada no site Ubergizmo aponta para uma teoria plausível de que, na verdade, o termo iWatch pode acabar batizando as TVs da Apple. A possibilidade surgiu por conta do uso do termo iTV, que já pertence a uma emissora de TV do Reino Unido.

Assim, a ideia seria levar o nome do relógio para a TV – o termo iWatch também cairia como uma luva para o aparelho. Na prática, o mercado de TVs parece muito mais promissor do que o de relógios inteligentes, ao menos por enquanto, o que daria ao set-top box a prioridade na hora do batismo.

Vale lembrar que a Apple já registrou a marca iWatch em diversos países, mas ainda não confirmou oficialmente qual produto vai utilizar esse termo. O mistério pode ser revelado na próxima semana, quando a empresa da Maçã realiza uma conferência para a imprensa com o objetivo de apresentar sua nova geração de iPhones.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.