Digital Storm apresenta sistema de water cooler HydroLux

Imagem de: Digital Storm apresenta sistema de water cooler HydroLux

Mangueiras poderão ser facilmente desconectadas. (Fonte da imagem: Divulgação/Digital Storm)

Se você é um entusiasta dos games para PC, certamente vai gostar do novo sistema de water cooler ou resfriamento líquido da Digital Storm. A empresa apresentou o HydroLux em seu site, explicando que ele será vendido apenas integrado às máquinas da marca. O sistema é misto, utilizando um líquido específico combinado ao ar para fazer o resfriamento das partes críticas do computador.

Como você consegue conferir na imagem acima, o sistema de resfriamento tem um visual bastante impactante e colorido. Esse aspecto é dado por LEDs que podem ser controlados por um software instalado no PC, permitindo escolher a cor da iluminação, além de uma série de outros detalhes do HydroLux. Vale a pena comentar que, no modo automático, a cor da iluminação varia de acordo com a temperatura do computador.

O nível de personalização do HydroLux é bastante abrangente, mas permite a você escolher deixar tudo funcionando sem que seja necessário interferir em momento algum. O modo automático, além de cuidar da iluminação, mantém a temperatura do computador sempre estável, fazendo a correção com o fluxo do líquido nas mangueiras.

Atrapalha o upgrade?

Você pode ainda imaginar que um PC como o da foto representaria um problemão para receber um upgrade de hardware. Isso seria verdade caso a fabricante não tivesse inserido um sistema facilitado para conexão e desconexão das mangueiras. Assim, espera-se que vazamentos ou mangueiras na frente das peças não impeçam ninguém de mexer internamente no PC.

Para ter um sistema desses em seu computador é preciso desembolsar uma boa quantia. Os PCs mais baratos que saem com o HydroLux de fábrica custam pouco mais de US$ 1 mil, podendo chegar a quase US$ 10 mil. O produto já está disponível no site da marca, com entregas apenas para os EUA e Canadá.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.