Lumia 620 será o menos beneficiado pela atualização "Amber" do WP8

Imagem de: Lumia 620 será o menos beneficiado pela atualização "Amber" do WP8

620 continuará sem rádio e sem novo sistema de desbloqueio. (Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

Há algum tempo, já se fala na atualização “Amber” que deve chegar a todos os Nokia Lumia com Windows Phone 8 em breve. Acontece que, até agora, esperava-se que ela fosse basicamente a mesma para todos os aparelhos da linha, fato completamente desmentido por um fórum de desenvolvedores e usuários no site da fabricante. Mais especificamente, até agora foi identificado que alguns aparelhos não terão a inclusão do rádio FM no app de música e outros ficarão sem o toque duplo para desbloquear.

No fim das contas, segundo os relatos no fórum, o Lumia 620 parece ser o menos beneficiado pela nova atualização, que não trouxe nem o rádio nem a nova forma de desbloquear a tela para o aparelho.

O rádio FM deve aparecer em apenas nos Lumia 520, 521, 720, 820, 920 e 925. Os demais smartphones da linha Lumia não possuem hardware compatível com a função, que deve aparecer como uma nova opção dentro do app de música.

A função para desbloqueio de tela com toque duplo chegará a todos os Lumia com WP8, exceto aos da série 52x, além do 620 e 720. Fora esses dados, não há previsão de outras diferenças nessa atualização entre os aparelhos da marca.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.