Black Betty 2K: ela filma, edita e faz uploads usando um Mac Mini [vídeo]

Imagem de: Black Betty 2K: ela filma, edita e faz uploads usando um Mac Mini [vídeo]

“Olhem! Uma câmera com um display gigantesco!” Esse bem pode ser um dos primeiros comentários feitos sobre este robusto aparelho, que congrega em uma única plataforma uma câmera de vídeo e uma central de edição de vídeos – mecanismo capaz inclusive de upar vídeos diretamente a uma ou a outra conta registrada sob os domínios do YouTube ou Vimeo.

A câmera Black Betty 2K usa uma lente de 16 milímetros para gravar seus gigantescos e superdefinidos clipes. Da fantástica resolução 2K ao já conhecido tamanho 1080p, esta filmadora contém um sensor CMOS de 2/3 polegadas. Mas e o peso deste trambolho? Praticamente 4 quilos – o que, para uma central dinâmica de gravação e edição de vídeos, não significa tanto peso.

O Mac Mini fica devidamente protegido por uma carcaça de metal. (Fonte da imagem: Divulgação/BlackBetty)

Em resumo, as graciosas características de pequena câmera SI-2K foram acopladas ao poderio de processamento de um Mac Mini – que pode ser destacado do combo a partir do desrosqueamento de quatro parafusos. É interessante notar que os filmes “127 horas” e “Quem Quer Ser Um Milionário”, por exemplo, foram gravados com uma SI-2K; confira o clipe acima, feito e editado com a Black Betty 2K.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.