Confira os seus navegadores preferidos como se fossem mulheres

Imagem de: Confira os seus navegadores preferidos como se fossem mulheres

(Fonte da imagem: Viktorija Pashuta )

Os navegadores de internet são um dos tipos de softwares mais utilizados — afinal de contas, é por meio deles que milhões de pessoas acessam os seus sites preferidos. Por conta disso, os adeptos de um programa deste gênero contam com um perfil e necessidades bastante diferente dos de outros, formando uma espécie de competição entre estes “times”.

Pensando em como cada browser é feito para pessoas diferentes e que utilizam seus computadores de maneiras variadas, a fotógrafa Viktorija Pashuta decidiu fotografar modelos como se elas fossem os navegadores mais usados atualmente. Para isso, elas precisariam encarnar a identidade visual e o modo como cada um dos softwares são vistos.

Grande cuidado com os detalhes

Como conta Pashuta no seu blog, ela utilizou os navegadores Internet Explorer, Mozilla Firefox, Opera, Google Chrome e Safari. Além disso, foi necessário escolher as cores certas, assim como o estilo de roupas e acessórios, fazendo com que as modelos passassem a ideia de algo eficiente, moderno, elegante ou chamativo.

Ficou interessado? Então, basta conferir a imagem acima e a pequena galeria abaixo. Depois disso, deixe o seu comentário dizendo se as modelos realmente representaram o seu navegador preferido ou se outro browser ficou melhor caracterizado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.