Empresa brasileira coleta fundos para criar membrana 3D para o iPad mini

Imagem de: Empresa brasileira coleta fundos para criar membrana 3D para o iPad mini

(Fonte da imagem: Reprodução/MagooTecnologia)

Como você já deve ter lido aqui no Tecmundo, no começo do ano, uma companhia brasileira criou uma membrana 3D para o tablet iPad. A responsável pelo projeto se chama Magoo Tecnologia e conseguiu construir uma aplicativo e uma membrana — que é colocada sobre a tela sobre a tela do aparelho — capazes “transformar” arquivos 2D em imagens de três dimensões.

Agora, a empresa pretende lançar o mesmo produto para os donos de um iPad mini. Para que isso seja possível, a companhia pretende trabalhar através de uma técnica conhecida como financiamento coletivo. A iniciativa consiste na compra antecipada do produto, de forma que a produção em massa da novidade seja viabilizada.

Uma ajudinha com os negócios

O objetivo dos dirigentes é o de que pelo menos 150 pessoas demonstrem interesse pela novidade, sendo que a atitude também serve para medir o interesse do público pela novidade. Além disso, a companhia precisou utilizar essa estratégia pelo alto custo da produção, de maneira que o investimento não vá por água abaixo.

Caso a meta mínima não seja alcançada, a companhia promete devolver todo o dinheiro dos compradores. Até a finalização desta notícia, apenas 15% da meta foi alcançada — para saber mais, clique aqui e acesse o site da Magoo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.