Novos Eletrônicos: Digital Foci Photo Book

Imagem de: Novos Eletrônicos: Digital Foci Photo Book

Como o próprio slogan da Foci – empresa especializada em fotos digitais – otimizar a vida de acordo com as tecnologias digitais é essencial. Por isso, chega de carregar aquele monte de porta retratos, com centenas de fotos para sua tia ver.

Digital Foci Photo Book vem com quatro gigabytes, tem boa resolução e autonomia de 2 horas e meia de funcionamento – além de ser portátil - ou seja, você pode levar ele para onde quiser sem medo de ficar sem mostrar as suas imagens.

Sim, portátil

Desde o surgimento dos PhotoFrames, nenhum havia aparecido com um diferencial relevante, sem ser no aspecto visual/ decorativo do aparelho. Com a sua portabilidade, o Digital Foci Photo Book tem tudo para ganhar uma grande fatia do mercado.

Sua bateria traz autonomia de até duas horas e meia de funcionamento. Com um peso de aproximadamente dois kilos, ele mostra solidez de estrutura, porém sem ser pesado e desconfortável para seu transporte.

Digital Foci Photo Book

Capacidade

Além de vir com quatro gigabytes de capacidade, ele também traz suporte a vários tipos de cartões de memória, como CF, SD/HC, MMC, MS/PRO e xD – além da entrada USB é claro. Assim "abastecê-lo" com novas imagens é um processo simples e descomplicado.

Digital Foci Photo Book

Resolução, tela e formatos

Sua tela LCD de oito polegadas tem resolução de 800x600. Suporta os formatos de imagens JPEG, BMP, TIFF, GIF, RAW e vídeos MJPEG, MPEG-1, MPEG-4 SP, além de ter compatibilidade com arquivos de áudio MP3, AAC, WMA.

O aparelho segue crescente tendência tecnológica de, ter tudo a mão quando for necessário. Portabilidade em alguns casos já virou obrigação. Suas funcionalidades são muito interessantes, pois além de abrir fotos, também abre vídeos e suporta arquivos de áudio. Assim, podem-se abrir fotos, vídeos e fazer slide shows com fundos musicais.

Digital Foci Photo Book

Com boa capacidade interna, o Digital Foci Photo Book traz espaço suficiente para centenas de imagens, músicas e vídeos. Com sua autonomia de energia, ele com certeza pode tornar mais fácil a tarefa de levar as fotos do casamento para cada convidado da festa ver. E claro mantendo o bom gosto, pois ele vem com uma capa de couro no maior estilo dos álbuns clássicos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.