Castle: confira vídeo do grande beijo!

  • Por Bárbara Brasileiro em 19/01/2011 - 17:02

O esperado beijo de Castle e Beckett vai acontecer em breve, no episídio que vai ao ar em 24 de janeiro na televisão americana. Muitos já especularam que talvez não seja Beckett beijando Richard na primeira foto que foi divulgada em dezembro, mas com o vídeo promocional que foi liberado há alguns dias, é impossível ter dúvidas disso:

Confira a sinopse oficial para o novo episódio:

Episódio 3.13 "Knockdown" (24/01 nos EUA)

Velhas feridas são reabertas quando o detetive, agora aposentado, que foi o principal investigador do caso de homicídio da mãe de Beckett a contata com novas informações, mas então é baleado na frente de Beckett antes de poder dizer o que sabe. A investigação de sua morte leva a uma conspiração que data de décadas e que pode revelar a verdade sobre quem estava por trás do assassinato da mãe de Beckett e por quê. Com altos riscos e as emoções à flor da pele, Castle e Beckett dão um passo adiante em sua parceria."

Na verdade, eles dão um passo adiante em direção um ao outro...

E esse não é o único momento emocionante do 13º episódio desta 3ª temporada: uma nova cena inédita mostra um momento de bastante tensão.

Detetive: Eu escondi muitos pecados atrás do meu distintivo. Mas agora eu tenho que carregá-los. Mas o caso da sua mãe, esse pesa uma tonelada.

Beckett: Por quê? Por que você disse que era um caso aleatório de violência quando sabia que não era?

Detetive: Eu fiz o que me mandaram fazer. Então fiquei quieto porque estava com medo. Um ano antes teve uma situação envolvendo reféns e mataram um franco atirador chamado Dick Coolman* e o caso foi bem comentado nos jornais. As pessoas notaram.

Beckett: E por que ele matou minha mãe?

Detetive: Não. Você precisa saber do contexto: tudo começou 19 anos atrás, antes de eu saber quem Joanna Beckett era. Há 19 anos, eu... eu cometi um grande erro. E, então, os dominós começaram a cair e um deles foi sua mãe.

(Alguém atira)

Beckett: Todos no chão, agora! Fiquem longe da janela, longe da janela!

Castle: Você foi atingida!

Beckett: Não é meu sangue. Atenção unidades, tem um tiroteio e eu preciso de uma ambulância!

Comentários ( )