Apple procura gerente para sua primeira loja oficial no Brasil

Imagem de: Apple procura gerente para sua primeira loja oficial no Brasil

Loja da Apple chega ao Brasil em dezembro de 2013. (Fonte da imagem: Redjar)

A Apple vai inaugurar uma filial da loja oficial da marca, a Apple Store, no Brasil, mais especificamente na cidade do Rio de Janeiro. Para isso, a empresa tem uma vaga aberta para gerente de loja.

Segundo a descrição da vaga no site oficial da Apple, o futuro gerente da sucursal brasileira deverá “inspirar sua equipe a criar oportunidades de compra para os clientes na loja”. Além disso, ele “orientará os talentos que fornecem suporte técnico e treinamento e trabalhará em conjunto com a equipe de negócios”.

A descrição segue, informando ainda que a vaga demanda outras atribuições, como supervisionar operações relacionadas a inventário e exposição de produtos e também participar ativamente do recrutamento de novos funcionários.

Os requisitos para concorrer à vaga de gerente da Apple Store incluem experiência comprovada de pelo menos cinco anos em ambientes de venda e interação com clientes, além de “muita vontade de aprender sobre tecnologia e os produtos da Apple” e fluência em leitura, escrita e fala do idioma inglês.

Segundo relatos feitos por candidatos que teriam participado do processo seletivo à Folha de S.Paulo, o salário oferecido seria de R$ 10 mil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.