Moto X será lançado em 11 de julho ou em algum momento de agosto?

Imagem de: Moto X será lançado em 11 de julho ou em algum momento de agosto?

"XI" de julho é o dia do Moto X? (Fonte da imagem: Divulgação/Motorola)

Muito já se falou sobre o novo smartphone da Motorola. O esperado Moto X continua levantando rumores, mas atualmente são teorias sobre sua data de lançamento que pairam no ar. A imagem que você vê acima faz parte da apresentação da nova marca da Motorola e, segundo Leo Laporte, contém uma mensagem subliminar sobre o lançamento do aparelho.

Ele afirmou em seu podcast que foi convidado a comparecer ao campus da Google para um evento nos dias 10 e 11 deste mês. Assim, por conta da posição do homem (um “X”) e da mulher (um “I”) na imagem divulgada anteriormente, ele acredita que o dia 11 é o dia do Moto X, já que “XI” em números romanos resulta nessa data.

No dia da divulgação, muita gente imaginou que o nadador do banner de fato representava o Moto X, por motivos óbvios. O papel da mulher por ali, entretanto, seria apenas atrapalhar a teoria.

Segunda teoria

Operadora já planeja a venda do smartphone. (Fonte da imagem: Reprodução/MobileSyrup)

Em contrapartida, a imagem que você confere acima aparentemente é proveniente de uma operadora canadense que planeja sua campanha de marketing para o dispositivo. A fonte que disponibilizou esse conteúdo ao MobileSyrup afirma que se trata de projetos para agosto. E agora? É em julho ou agosto o lançamento do smartphone mais aguardado da Motorola?

Na verdade, ninguém sabe ao certo, mas os teóricos dos lançamentos do mundo mobile já começaram a ligar os pontos e acreditam em uma apresentação no dia 11/07 e no início da comercialização em agosto. Para sabermos de fato do que se trata tudo isso, temos que esperar mais seis dias no mínimo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.