Reprodutor HD 4K da Sony chega ao mercado em 15 de julho

Imagem de: Reprodutor HD 4K da Sony chega ao mercado em 15 de julho

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Sony revelou o 4K Ultra HD Media Player durante a CES 2013 e, agora, o aparelho já tem data para chegar ao mercado. A companhia revelou que o dispositivo chegará às lojas dos Estados Unidos no dia 15 de julho e será acompanhado, no futuro, pelo que a fabricante chama de o primeiro serviço de streaming de mídia em altíssima resolução do mundo, o Video Unlimited 4K.

As pré-vendas já começaram e o 4K Ultra HD Media Player custa US$ 699,99, cerca de R$ 1575 sem levar em conta os impostos. O aparelho, em formato de rolo de filme, é capaz de reproduzir vídeos com uma resolução máxima de 3840 x 2160 (2160p). As saídas são HDMI e o dispositivo conta ainda com portas USB 2.0 e 3.0, além de uma entrada para cartão para expansão de memória.

Enquanto o serviço dedicado à resolução 4K não entra em funcionamento, o dispositivo conta com dez filmes encartados na memória. Entre os títulos estão “Taxi Driver”, “O Espetacular Homem-Aranha” e o remake de “O Vingador do Futuro”, entre outros. Por enquanto, não há previsão de chegada oficial ao Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.