Sony lança RX100M2, uma câmera de bolso poderosa

Imagem de: Sony lança RX100M2, uma câmera de bolso poderosa

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

A Sony conseguiu se destacar como uma das maiores fabricantes de câmeras fotográficas da atualidade. A companhia já inovou muito no setor, mas com seus últimos modelos está se concentrando em refinar os dispositivos já lançados.

O mais novo produto da companhia é a RX100M2, que a Sony chama de RX100 Mark II. O novo modelo lembra muito a RX100 tradicional, mas carrega um grande número de novos recursos para satisfazer tanto fotógrafos amadores quanto profissionais.

A câmera traz um sensor CMOS de uma polegada com 20,9 megapixels, o que concede ao equipamento uma extraordinária capacidade de fotografar em locais com pouca luz ambiente. A lente é uma Carls Zeiss f/1.8, o que melhora ainda mais o registro das imagens.

Câmera com WiFi

Para conexão externa, a RX100M2 possui WiFi e NFC, permitindo que você conecte o dispositivo ao seu computador ou smartphone. Para completar, o modelo possui uma tela de LCD articulada e pode gravar vídeos de 1080p a uma taxa de 24 quadros por segundo.

A RX100M2 chegou para aumentar a família RX100 e não para substituir o modelo anterior. A câmera deve estar disponível em julho, por US$ 750 (cerca de R$ 1.630, sem impostos).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.