Sony lança o seu novo SmartWatch 2

Imagem de: Sony lança o seu novo SmartWatch 2

Como todos já esperavam, principalmente após algumas postagens da Sony em redes sociais, a companhia aproveitou a Mobile Asia Expo, que acontece em Shanghai, para apresentar a nova versão do seu “relógio inteligente”, o Sony SmartWatch 2.

Segundo a companhia, o gadget vem para atender um mercado cada vez maior de pessoas que querem alguma espécie de tela inteligente em seu pulso. Assim, o gadget trabalha como se fosse uma extensão para o seu aparelho Android, contando com resistência à água e conectividade NFC.

De acordo com Stefan K Persson, porta-voz da empresa, a Sony já tem bem mais experiência nesse mercado do que todos os outros concorrentes. Persson ainda cutucou os seus adversários, afirmando que, enquanto algumas companhias estão entrando agora no mundo dos “relógios inteligentes”, a Sony já está partindo para a terceira geração de aparelhos do gênero.

Elegante e cheio de recursos (Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

O Sony SmartWatch 2 conta com uma tela maior do que a vista no gadget anterior, contando com 1,6 polegada de tamanho. A resolução melhorou bastante e agora o aparelho traz uma definição de 220x176 pixels. Além disso, o seu hardware também evoluiu, assim como a sua bateria, que deve durar bem mais.

A interface do relógio não ficou para trás e sofreu alterações. Ela agora traz os tradicionais botões do sistema Android na parte inferior da sua tela, por exemplo. Outro destaque, segundo a Sony, é o fato de que existem mais de 200 aplicativos exclusivos para o seu SmartWatch 2, o que também conta como um importante diferencial. O gadget deve chegar às lojas de todo o mundo no próximo mês de setembro. Nenhum preço de venda foi revelado.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.