Apple apresenta queda no valor de suas ações

Imagem de: Apple apresenta queda no valor de suas ações

Apesar de ainda ser uma das líderes no setor de tecnologia, a Apple não vem tendo o mesmo sucesso financeiro que teve em anos anteriores. Uma prova disso é o valor das ações da empresa, que tiveram uma nova queda e ficaram abaixo de US$ 400.

Esse valor representa uma queda de 3% — os valores não ficavam com esse número desde a metade de abril e, antes disso, em dezembro de 2011.

As ações da empresa da Maçã tinham subido no começo de maio, graças ao otimismo de investidores em relação à WWDC 2013, que aconteceu no início do mês de junho. Um dos motivos pela mais recente queda no valor das ações pode ser os rumores de que a Apple produzirá menos iPhones do que o esperado em 2013.

Vale lembrar que as ações da companhia alcançaram valores acima de US$ 700 em setembro, logo após o lançamento do iPhone 5. Esse valor caiu quase pela metade por causa de uma combinação de fatores, como acrescente competição por parte de outras empresas, problemas com executivos e investidores que estão com a sensação de que a Apple não tem um produto arrebatador para lançar em um futuro próximo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.