Vazam imagens da nova Fujifilm X-M1

Imagem de: Vazam imagens da nova Fujifilm X-M1

Nova câmera da Fuji (Fonte da imagem: Reprodução/http://Fuji Rumors)

Antes mesmo de qualquer anúncio oficial por parte da Fujifilm, alguns sites especializados pelo mundo já conseguiram botar as mãos em algumas imagens da nova câmera da empresa.

Trata-se da Fujifilm X-M1 que, segundo o Digital Camera Info, deve ser o primeiro modelo de entrada da companhia – e promete conquistar uma fatia importante do mercado de câmeras compactas. A Fujifilm X-M1 é mirrorless e conta com suporte a lentes intercambiáveis. Na sua parte traseira, o gadget traz uma tela inclinável, algo muito útil em diversas situações. O corpo da câmera é semelhante ao da X-E1 (apesar de parecer um pouco maior) e traz uma construção em metal com visual retrô bem atrativa.

Falando na X-E1, a nova X-M1 deve ter o mesmo sensor X-Trans de 16 megapixels. Além disso, nas imagens é possível perceber a marca WiFi no corpo do aparelho, ou seja, a conectividade sem fio deve ser um dos recursos do gadget.

A apresentação oficial da Fujifilm X-M1 deve acontecer no dia 25 de junho, em um evento realizado pela própria companhia. Especula-se que a câmera chegará às prateleiras custando entre 600 e 650 dólares (entre 1.348 e 1.460 reais, sem impostos).

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.