Simulador de voo X-Plane 10 ganha versão do colecionador

Imagem de: Simulador de voo X-Plane 10 ganha versão do colecionador

(Fonte da imagem: BoxWare)

O X-Plane 10, que é considerado um dos simuladores de voo mais realistas do mercado, acaba de ganhar edição de colecionador exclusiva para o Brasil. A novidade chega através da empresa paulista Boxware, distribuidor oficial do produto no País.

Resultado do trabalho do piloto e ex-engenheiro da NASA Austin Meyer, que desenvolveu a primeira versão do produto em 1988, o X-PLane 10 é considerado a simulação para desktops mais avançada já criada.“É tudo muito realista. O X-Plane é resultado de mais de 20 anos de aprimoramento e desenvolvimento contínuo”, diz João Domingues, CEO da Boxware.

O X-Plane 10 Edição Especial do Colecionador chega em série limitada, de 750 unidades numeradas, dentro de box de madeira que inclui adesivos, camiseta polo e DVD adicional com a aeronave francesa ATR72-500, que não faz parte da versão original. Com software em inglês e manual em português do Brasil, a edição do colecionador pode ser encontrada por R$ 399 nas Livrarias Saraiva e lojas especializadas em aviação.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.