A produção da 8ª temporada de American Horror Story está prestes a começar e o criador Ryan Murphy prometeu aos fãs que o novo ano da antologia “não será como nada que já fizemos”.

Murphy anunciou anteriormente que a nova temporada se passará 18 meses no “futuro” e grande parte do elenco é formado por ex-integrantes de AHS, incluindo Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates e Billie Lourd, além de novatos como Joan Collins, que aparentemente será a avó de Peters. A edição anterior de American Horror Story foi o muito oportuno Cult, que mostrou Peters interpretando vários líderes de cultos na história.

American Horror Story: Ryan Murphy promete novidades na 8ª temporada

Embora rumores que o título do novo ano seja American Horror Story: Radioactive, Murphy só admitiu que a nova trama tem uma grande reviravolta. “É uma temporada diferente de tudo que fizemos porque há um grande gancho nela. Há uma coisa enorme que acontece no episódio cinco”, provoca o produtor.

Veja também:

Ainda não há previsão da estreia de American Horror Story.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.