Fã edita cenas de The Last of Us e cria filme de seis horas de duração

Imagem de: Fã edita cenas de The Last of Us e cria filme de seis horas de duração

Menos de uma semana depois do seu lançamento, realizado na última sexta-feira (15), The Last of Us já ganhou uma “adaptação cinematográfica”. Um fã editou partes do jogo com todas as suas cenas de transição com o objetivo de recriar um filme que, de acordo com as suas palavras, espera que “tenha sucesso em apresentar a história da maneira como ela deveria ser vivenciada”.

Na descrição do vídeo, o seu criador (identificado no YouTube como dansg08) afirma que a edição é direcionada àqueles que não têm acesso ao jogo ou que desejam reviver a sua experiência sem precisar jogar tudo novamente.

Apesar disso, dansg08 reitera que The Last of Us é um game que deve ser jogado para obter a sua experiência completa. Afinal, boa parte da diversão está em explorar os ambientes do jogo e enfrentar tanto infectados quanto sobreviventes no mundo apocalíptico imaginado pela Naughty Dog.

Se você desejar assistir à obra, pode encontrar a versão completa, em 720p, logo no início deste texto. Por conta do grande tamanho do arquivo final, no entanto, o autor não conseguiu enviar uma o vídeo completo em 1080p para o YouTube. Se você deseja assistir à edição do jogo em sua qualidade máxima, você pode encontrar o mesmo vídeo dividido em nove partes no canal do jogador. Lembramos que todos os vídeos apresentam áudio e legendas originais em inglês.

Via Baixaki Jogos

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.