Acer pode revelar "tecnologia vestível" no início de 2014

Imagem de: Acer pode revelar "tecnologia vestível" no início de 2014

Novo smartphone também foi anunciado informalmente pelo entrevistado. (Fonte da imagem: Reprodução/Pocket-lint)

Em entrevista ao portal Pocket-lint, ST Liew, presidente do grupo Acer, afirmou que pretende apresentar ao mercado uma “tecnologia vestível otimizada” no início de 2014. “Esse tipo de dispositivo não é novo. Ele apenas não emplacou da forma devida. Na opinião do executivo, o problema já não é mais técnico, uma vez que há tecnologia de sobra para a construção de aparelhos realmente avassaladores.

“Acho que o truque é fazer o ‘pacote certo’ que as pessoas tanto esperam”, opina Liew. Em relação ao possível dispositivo vestível que pode vir à tona em menos de um ano, o presidente da Acer diz também que “seria uma bateria de duração de um dia suficiente? Talvez – isso se o mecanismo de recarga for fácil. Você pode parar de usá-lo o aparelho à noite, jogá-lo para o lado e esperar que uma carga via indução seja dada. Então estamos falando sobre isso? Sim, absolutamente. Vocês podem esperar algo assim para o próximo ano”.

Na mesma entrevista, ST Liew revelou que um novo smartphone será, em breve, devidamente anunciado: o Liquid ZX vai ter uma tela de 3,5 polegadas – possível próximo modelo da série Acer Liquid S1; mais detalhes acerca desse novo mobile não foram relevados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.