A Warner Bros. Pictures e a DC Films não têm comentado muito sobre os próximos filmes com os super-heróis da casa desde o fracasso de Liga da Justiça, mas um novo rumor deve alimentar as esperanças dos fãs.

O repórter Justin Kroll, da Variety, disse ter recebido informações de que o DCEU pode apresentar o vilão Pinguim em breve.

Segundo Kroll, Oswald Cobblepot é a principal opção de vilão para The Batman, o filme solo do Homem-Morcego no Universo Estendido da DC.


O jornalista lembra que a toda hora as coisas andam mudando nos bastidores da Warner/DC, mas diz que se Pinguim não for o grande vilão de The Batman, o personagem pode aparecer em Aves de Rapina (Birds of Prey).

The Batman tem Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) contratado para a direção e segue com Ben Affleck no papel do vigilante de Gotham – apesar dos boatos que sugerem que o astro pode estar aposentando o uniforme.

Já o filme das Aves de Rapina conta com Cathy Yan na direção e deve trazer novamente a atriz Margot Robbie no papel da Arlequina.

Veja também: Qual é o problema com o filme novo do Batman?

E você, gosta do vilão Pinguim? Quem você imagina interpretando a nova versão do personagem nos cinemas? Comente abaixo.