Rumores: Apple pode lançar iPhone com tela de 5,7 polegadas

Imagem de: Rumores: Apple pode lançar iPhone com tela de 5,7 polegadas

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

A Reuters afirma ter informações de fontes ligadas à cadeia de suprimentos da Apple na China, e garante que a companhia está trabalhando com a possibilidade de oferecer novos modelos de iPhone, tanto versões mais baratas quanto phablets.

De acordo com analistas de mercado, a Apple enfrenta uma concorrência muito grande da Samsung — sua maior rival no segmento de smartphones —, que inundou o mercado com aparelhos e oferece produtos compatíveis com praticamente qualquer categoria imaginável.

De acordo com as fontes, a Apple pode estar planejando o lançamento de dois novos aparelhos de tela grande: um com tela de 4,7 polegadas e outro com tela de 5,7 polegadas. Se isso se concretizar, pode indicar que a Apple quer bater de frente com dois produtos da Samsung: o Galaxy S4, que possui tela de 5 polegadas, e o Galaxy Note 2, que traz uma tela de 5,5 polegadas.

Novos modelos para 2013

Até o final do ano, espera-se que a Apple introduza no mercado o iPhone 5S, seguindo a sua estratégia de lançar um modelo novo em um ano, e uma versão “tunada” do aparelho no ano seguinte. De acordo com informações, o iPhone 5S pode ter uma nova tecnologia de impressões digitais incorporada.

Além do novo iPhone, as fontes garantem que a Apple deve trazer também um modelo mais barato, que deve ficar na casa dos US$ 100. Além de mais barato, o aparelho pode vir em diversas cores diferentes.

O CEO da Apple, Tim Cook, não descarta a possibilidade de lançar novos modelos de smartphones. Segundo ele, a empresa já oferece iPods diferentes para se adequar a públicos distintos. No entanto, ele não deixou claro se o momento para lançar iPhones diferentes já chegou.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.