Curte ler blogs? Então você vai gostar do MuccaBlogs

Patrocinado
Imagem de: Curte ler blogs? Então você vai gostar do MuccaBlogs

(Fonte da imagem: Reprodução/MuccaBlogs)

O MuccaBlogs é uma vitrine de blogs que reúne o melhor conteúdo da internet dividido em categorias como: música, fotografia, moda, design, cinema e mais 15 outras. Ao contrário de agregadores de links e leitores de RSS, o MuccaBlogs oferece uma experiência de descoberta de blogs com conteúdo bacana, mas que você dificilmente acharia por aí, além de tradicionalmente poder seguir aqueles blogs que você já conhece.

Além de seguir seus blogs favoritos, você pode descobrir outros que falam sobre os assuntos que você curte. Selecionando as categorias que mais gosta é criado um feed personalizado apenas com o que é interessante para você. Assim, além de aparecerem os posts daqueles blogs que já segue, posts de blogs novos aparecem de acordo com os assuntos que você escolheu.

(Fonte da imagem: Reprodução/MuccaBlogs)

Veja posts legais sobre o que você mais gosta

Com apenas um clique na categoria desejada são exibidas prévias dos posts correspondentes ao assunto escolhido. Caso tenha interesse por um dos posts, basta clicar em continue lendo e você será automaticamente direcionado ao blog, podendo continuar a ler restante do post. Este sistema proporciona um feed mais leve e rápido de ser carregado, pois apenas uma prévia do post é mostrada, diferente dos convencionais leitores de RSS que tem a navegação mais lenta por carregar o post completo.

A equipe do MuccaBlogs também faz uma fina seleção dos blogs mais relevantes. Estes blogs entram na lista de Blogs Recomendados e são uma ótima sugestão pra quem procura o melhor conteúdo de cada assunto.

Gostou e quer se cadastrar?

Para começar a usar o MuccaBlogs é super fácil: clique em Entrar, faça o login com sua conta do Facebook e entre na área Sou leitor. Feito isso você já poderá seguir os blogs que adora e buscar pelos que ainda não estão no site, além de ler e compartilhar os posts que você mais gostou.

(Fonte da imagem: Reprodução/MuccaBlogs)

Quer ver seu blog no MuccaBlogs?

Se você tem um blog e deseja fazer parte do MuccaBlogs, é simples: Tudo o que precisa fazer é clicar no link Entrar, fazer o login com sua conta do Facebook e se cadastrar na área Sou blogueiro (a). Após preencher alguns dados, seu pedido será enviado para aprovação. Aí é só aguardar o contato da equipe e torcer!

Os posts são indexados no site a partir da leitura do arquivo RSS, então não precisa se preocupar em inserir eles no site, é tudo automático!

Texto publieditorial patrocinado pelo MuccaBlogs.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.