Galaxy S5 pode ser o primeiro smartphone da Samsung inteiramente de metal

Imagem de: Galaxy S5 pode ser o primeiro smartphone da Samsung inteiramente de metal

(Fonte da imagem: Reprodução/Samsung)

O Samsung Galaxy S4 está no mercado só há alguns meses e rumores já falam do próximo celular da empresa sul-coreana. Os modelos da linha Galaxy S representam grande parte dos aparelhos com sistema Android no mundo, porém eles possuem alguns aspectos que podem ser melhorados, segundo os próprios usuários.

Parece que os modelos da linha passarão por uma reformulação no próximo ano, trazendo um conceito chamado de "Design 3.0". Inúmeras empresas utilizam materiais mais sofisticados, como o alumínio, para dar um ar mais elegante aos seus produtos premium. Isso também pode ocorrer com o Galaxy S5, modificando o desenho principal do aparelho.

Plástico X Alumínio

A utilização do plástico nos celulares, embora comum, não é muito estimada pelo público, pois grande parte das pessoas considera o material fajuto e frágil. Um smartphone de alumínio, normalmente, não traz a possibilidade de remoção da bateria, característica que pode se repetir com o aparelho da Samsung.

Uma reformulação no design da linha pode atrair mais consumidores, já que parte do público escolhe os produtos pela aparência e não somente pelo processamento. Independente dos rumores, o anúncio do Galaxy S5 não é esperado para esse ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.